terça-feira, 16 de julho de 2013

Que tipo de coisas te interessam?

Me interesso por muitos assuntos e por muitas atividades. Das últimas eu coloco, amar, pensar, estudar, escrever, lecionar, programar, pintar, cantar, passear, construir, consertar. Dos primeiros eu incluo física, matemática, biologia, astronomia, cosmologia, filosofia (metafísica, epistemologia, lógica, ética, estética, filosofia política), religião, psicologia, sociologia, neurociências, evolução, ecologia, informática, literatura, poesia, música, cinema, pintura, escultura, arquitetura, teatro, linguística, história, geografia, educação, marcenaria, mecânica, eletrotécnica, eletrônica. Não me interesso por economia, administração, direito, negócios, finanças, esportes, televisão, culinária, corte e costura, agricultura, medicina, pecuária. Por enquanto, é o que me lembro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails