quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ola professor, preciso de um conselho, estou namorando a um pouco mais que um mes, mas meu namorado não quer conhecer meu pai, nao sei o porque dessa atitude, mas ele me cobra muito o sexo, o que o Sr. Acha? Muitos dizem q é so medo do meu pai e outros dizem que se ele me amasse ja tinha ifo la,

Se ele te cobra muito sexo e não quer conhecer o seu pai, eu acho que ele está querendo você só para fazer sexo e não como uma namorada para amar de fato. Não acho que o sexo deva ser evitado, mas acho que o namoro tem que ir além disso. Tem que envolver dedicação, querer bem, compartilhamento, cuidado, ternura, amizade. Inclusive privação do sexo. E, certamente, interesse pela pessoa como um todo, o que inclui conhecer a sua família.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails