terça-feira, 7 de maio de 2013

Professor, pro senhor... Qual é o sentido da vida?

\Em si mesma a vida não tem sentido nenhum. O objetivo de todo ser vivo é apenas viver. Todavia, como somos seres em que a consciência apareceu, em nível bem elevado, sentimos uma necessidade de achar um significado para nossa vida. A solução é nós mesmos atribuirmos algum a ela. Cada um atribua o seu. Algo que considere importante realizar de modo que a sua consecução lhe preencha a vida de sentido. Para mim eu o encontrei no trabalho de difundir o conhecimento e os valores em que acredito, espancando a ignorância que campeia por aí. Isso eu fiz e faço, não só em minha atividade profissional de professor como também, agora, com minha participação na internet em sites como este.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails