domingo, 21 de abril de 2013

Por que você censura as perguntas anônimas?

Porque eu acho que anonimato não é honesto. Todo mundo que diz ou pergunta qualquer coisa tem que arcar com o ônus de se expor. Se não, para mim, é covarde. Daí eu não respondo e nem permito perguntas anônimas. É um princípio filosófico meu, como, por exemplo, não chamar ninguém de "senhor". Aprendi com meu pai que aprendeu com o pai dele, ambos intelectuais, filosóficos e anarquistas.Da mesma forma eu sempre me exponho ao fazer qualquer consideração ou crítica, seja a quem for. Quem falar qualquer coisa que eu não concorde eu retruco. Pode ser o meu pai, a minha mãe, o meu patrão ou a minha mulher. Claro que sempre com educação e cortesia. O máximo que podem fazer é me matar. Como eu não me importo de morrer...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails